O que é e porque criar uma landing page
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O que é e porque criar uma landing page

Nesse post vamos falar sobre o que é uma landing page e qual a importância de criar uma para o seu escritório.

 
advogado iniciante O que é e porque criar uma landing page

Se você já estudou um pouco sobre marketing digital já deve ter ouvido falar em landing page.


Caso nunca tenha ouvido falar, vale a pena dar uma olhada no link que vou deixar na sequência explicando o que é uma LP, e quais os principais elementos dela: https://resultadosdigitais.com.br/landing-page/ .


De forma bem simples, a LP é uma página de alta conversão com o objetivo de transformar uma oportunidade, um contato em uma possível venda, um lead.


Essa página deve ser objetiva, ao nosso ver falar de forma clara o que você faz, porque o cliente deveria te contratar e não o teu concorrente e, principalmente, um botão de contato (whatsapp) para que o possível cliente te encontre e fale com você de forma imediata.


Caso você tenha recursos financeiros disponíveis, o link desta página deve estar presente em um anúncio do google, inicialmente até para minimizar os gastos, esse anúncio deve ser direcionado para as pessoas que estejam procurando um advogado na cidade onde você tem seu escritório.


Caso você esteja achando que não tenha conhecimento para isso, existem muitas empresas que te auxiliam a fazer uma LP de forma bem rápida, prática e sem conhecimento técnico, citando os principais o site wix (www.wix.com.br) e wordpress (www.wordpress.com.br).


Na nossa mentoria, um dos principais pontos é a criação de uma landing page de alta conversão, sendo que ajudamos você na criação dessa importante ferramenta.

 

8 principais erros de uma landing page jurídica:


  • não ter um call to action clara (sugiro um botão para acesso no whatsapp);

  • uso de pop-ups;

  • não estar otimizada para mobile;

  • conteúdo em excesso;

  • Links em excesso;

  • Dar muitas opções para o lead além de entrar em contato com você;

  • não divulgar a página (redes sociais, google, etc);

  • não acompanhar os resultados (acessos x conversão).

 

Assim, caso ainda não tenha construído a sua landing page, é fundamental que você pense nesta estratégia imediatamente, ela pode ser um bom primeiro passo para conseguir os seus primeiros contatos.


Caso você não tenha escritório fixo, a criação da landing page não é algo opcional.

 
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Luiz Ricardo Flôres é Advogado.

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